jfs.png

CONTEXTO

A JFS Properties é a designação actual da área de negócio do Grupo JFS que se dedica à promoção imobiliária. Esta actividade teve início em 2007 e surgiu com o objectivo de gerir os activos do Grupo. Hoje em dia detém imóveis em Maputo, Matola, Tete, Nacala, Beira e Nampula, entre os quais se encontram condomínios residenciais, parques industriais, armazéns, apartamentos e torres de escritórios.  O Grupo JFS, com mais de 100 anos de existência, é o mais antigo e dos mais significativos e emblemáticos investimentos em Moçambique, marcando presença em sectores tão diversos como sejam o agrícola, automóvel, energia e industrial.

 

 

DESAFIO

Dada a dimensão do Grupo e a presença em diferentes indústrias, surge a necessidade de organizar, do ponto de vista de comunicação e imagem, a identidade de cada empresa e a forma como se relacionam entre si, para que haja coerência entre os objectivos e a realidade do Grupo. A primeira intervenção deu-se no sector imobiliário.

 

 

SOLUÇÃO

Desenvolvimento do conceito, naming, logotipo, linguagem visual, identidade gráfica, brandvoice, material estacionário e brand book.

jfs1.png
jfs3.png
jfs2.png
jfs5.png
jfs6.png
jfs4.png
jfs8.png
jfs7.png
jfs9.png
jfs10.png
jfs11.png
jfs12.png
jfs12.png
DESENVOLVIMENTO GRÁFICO: CARLOS CAPÍTULO